EYESEE nasceu em 2015, de duas empresas sediadas em Grenoble, berço da tecnologia francesa: Hardis Group & Squadrone System.
A solução foi desenvolvida combinando o DNA logístico do Hardis Group e a expertise em drones industriais da Squadrone System.
NOSSA HISTÓRIA
2015
Stéphane Cadenet, Diretor de Projeto WMS do Hardis Group, e apaixonado pelo modelismo, inventou um novo conceito: usar um drone para realizar inventários em armazéns.
2016
Investimento em P&D em parceria com a Squadrone System, empresa especializada em design e produção de drones profissionais, fabricados na França. 1ª iteração de desenvolvimento.
Depósito de patente no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).
2017
Primeiros testes em armazéns de clientes para desenvolver os primeiros protótipos industriais.
A Hardis desenvolve um aplicativo de negócios capaz de controlar o drone com interfaces de controle fornecidas pelo Squadrone System.
2018
Lançamento de um programa Beta com mais de 20 empresas de logística: L’Oréal Cosmétique Active, Log’s, Volvo Trucks, DHL, Bayer…
2019
Definição e especificações relacionadas à industrialização e certificação CE – FCC.
2021
Certificação CE e industrialização da produção.
Finalização do EYESEE Cloud.
Projeto de massa / Internacionalização.
2022
Criação de uma nova estrutura dedicada ao desenvolvimento internacional do EYESEE : Darwin Drones SAS
Implantação da solução em escala internacional.
Produção em larga escala.
A solução EYESEE equipa centenas de clientes, incluindo algumas das maiores empresas do mundo.
Projetamos uma solução de inventário baseada em drone que permite às empresas melhorar a produtividade e a eficiência durante os inventários do armazém.
Temos o prazer de receber o reconhecimento do setor de logística por nossos esforços:
Prêmio Inovação na CES Las Vegas em janeiro de 2018
Prêmio Inovação na CES Asia Shanghai em junho de 2018
Prêmio Inovação no SITL em 2015
Vencedor dos Trophées de l’Excellence em Hauts-de-France (EURALOGISTIC) em 2018
Prêmio Bref Eco Inovação 2015
Troféu Inovação da CCI France Holanda em 2016
A Checklist do Brasil foi criada para ajudar as empresas a otimizar o processo de contagem de inventários, usando para tal, DRONES, garantindo segurança, velocidade e economia de tempo para a sua empresa.
Chega de ficar preocupado em saber se a bateria da sua plataforma irá durar durante todo inventário, se você tem treinamento em NR-18 e NR-35 e para todos os colaboradores.